Dois anos após a nossa primeira viagem ao Chile, voltamos para fazer as pazes. Isso porque, em abril de 2015, quando viajamos pelo Norte do país, pegamos uma semana inteira de fortes chuvas, a ponto de o governo decretar estado de calamidade na região. Desta vez, queríamos aproveitar o máximo, mas levando em considerando o clima da época (maio), por isso, adiamos o sonho de conhecer a Patagônia e planejamos nossos 20 dias entre Santiago e arredores, Lagos Andinos, Isla de Chiloé e Atacama. Por sorte, a primeira impressão não ficou e saímos do Chile enamorados pelo país.

Continue lendo este post:

Quer viajar para o Chile? Confira estas promoções que encontramos para você!

Quer uma viagem sob medida? Contrate nosso roteiro personalizado!

*O Compartilhe Viagens se mantém com as comissões que recebemos dos programas de afiliados dos quais somos parceiros,como o Booking.com, a Rentalcars.com, Ticketbar,Mondial Assistance, Real Seguros.Você contrata o serviço desejado com empresas de confiança, sem pagar nada mais por isso, e ainda ajuda ao blog. 

Comentários

  • Murilo Pagani

    Este roteiro de vocês ficou irado!!!
    Adorei acompanhar a trip! E, certamente, vou usar as dicas quando for ao Chile!

    Aliás, preciso me organizar pra fazer uma trip por lá! Acredita que também conheço pouquíssimo!?

    Abraço,
    Murilo

    • Obrigada, Murilo! Confesso que fiquei muito frustrada com a nossa primeira vez no Chile, então, tínhamos que voltar. Dessa vez, voltei apaixonada e sabendo que irei mais vezes! =)

    • Karla Larissa Jesus Santos

      O Chile é maravilhoso, Murilo! Precisa ir sim! =)

  • Que legal, estou planejando viagem ao Chile em setembro, mas só temos 10 dias para Santiago e Lagos Andinos aí, mas também queria ir para Chiloé, vou ter que ver aí o que conseguimos fazer! Abraços.

    • Oi, Fábio! Dez dias será meio corrido. Mas, talvez, dê pra fazer se vc voar de Santiago até Port Montt e alugar o carro lá. Mas aí teria que cortar Pucón, que é linda demais! Difícil decisão! Abs! =)

    • PODE IR PRA CHILOÉ SIM SENHOR! =P

    • Karla Larissa Jesus Santos

      Vale a pena, Fábio! Amamos Chiloé! E em setembro o clima está melhor! =)

  • Amei ter recebido vocês em Chiloé 🙂 Agora devo a visita em Natal! 🙂 Acompanhando aqui (atrasada, rs), os posts e morrendo com as fotos! Que foto é essa de Pucon?! Lindíssima!!

  • Kerilin Saka

    Oi! Você acha que rola fazer Região dos Lagos sem alugar carro?

    • Karla Larissa Jesus Santos

      Oi, Kerilin! É possível sim, mas você provavelmente terá que pagar tours separadamente! Se você for com outras pessoas, veja se vale a pena!