Retrospectiva 2016: as 8 viagens que marcaram o nosso ano

É quase um consenso que 2016 não foi um ano fácil, em muitos aspectos (política no Brasil e no Mundo, crise econômica, tragédias etc), mas em termos de viagens, nós não temos o que reclamar deste ano. Viajamos menos do que em 2015, afinal, ano passado, passamos 5 meses fora, no Dois na América, mas conseguimos visitar destinos que há muito tempo sonhávamos em conhecer. E, também, como fizemos viagens mais curtas, conseguimos ter um pouco mais de conforto. Ah! E o melhor de tudo, enquanto publico esta retrospectiva, estamos fazendo uma viagem linda, que há anos planejamos (acompanhe no nosso IG @compviagens). Então, só tenho que esperar coisas boas para 2017! Agora, vamos ao nosso top 7 de viagens marcantes de 2016:

Continuar lendo Retrospectiva 2016: as 8 viagens que marcaram o nosso ano


Terra medieval e de sonhos: Praga – República Tcheca

Olá viajantes,

Dizem que Praga é uma das cidades europeias mais lindas. Conhecida como “Pérola do Oriente”, a capital da República Tcheca tem sido cada vez mais procurada por turistas e possui um dos mais belos e conservados patrimônios arquitetônicos da Europa, mesmo tendo sido testemunha das duas grandes guerras mundiais. Após a queda do comunismo, Praga vive um renascimento cultural. 

E é esta linda cidade que vamos conhecer hoje com o relato da jornalista Renata Moura, editora e blogueira de Economia do jornal potiguar Tribuna do Norte.

Hezký výlet!

Continuar lendo Terra medieval e de sonhos: Praga – República Tcheca