Com licença, vamos ali ter um bebê!

Parece que foi ontem (já estou com papo de mãe) que divulgamos aqui, que em 2018, embarcaríamos na maior aventura da nossa vida e, sem bilhete de volta. Sim, uma viagem para o universo da maternidade/paternidade. Pois bem, a hora do embarque está chegando. Hoje, completo 9 meses de gestação e a qualquer hora nossa menininha pode chegar a esse mundão que queremos tanto apresentá-la.

Então, escrevi esse post para pedir licença a vocês para ir ali ter um bebê e voltar não sei exatamente quando. Como o blog é mantido só por nós e os textos são escritos apenas por mim, ainda não sei como e quando poderei conciliar com a rotina de cuidados com a bebê. Mas lembro que o blog está cheinho de posts, dos mais variados destinos e que vocês podem continuar nos visitando.

Ponta do Pirambu, Pipa
Ponta do Pirambu, Pipa

Também espero que muito em breve, a gente possa viajar com a nossa pequena. Não temos nada definido ainda porque queremos conhecer o jeitinho de Elis para saber que tipo de viagem podemos fazer, com quanto tempo etc. Mas, durante a gestação, já fomos acostumando ela ao nosso ritmo e viajamos para Gramado – RS, Cambará do Sul – RS, São Miguel dos Milagres – AL, Miami e Orlando – EUA, e também passeamos pelo nosso estado para Tibau, Pipa e outros destinos lindos. Os posts sobre essas viagens já estão no blog.

Agradeço a vocês pela paciência, inclusive, nesses últimos meses que a atualização do blog ficou sem muita regularidade. Mas espero que com a chegada da terceira tripulante, o Compartilhe Viagens irá ganhar um novo fôlego, novos destinos e um novo jeito de viajar.


Nossa maior aventura vai começar em 2018

Em 2018, embarcaremos na maior aventura da nossa vida. A que mais irá exigir coragem de nós. Desta vez, sem bilhete de volta. Embarcaremos no universo da maternidade/paternidade com a chegada da nossa baby viajante, que está prevista para o início do segundo semestre. Sim, estamos grávidos de uma menininha que já tem nome: Elis, a nossa companheirinha de viagem. Agora somos #TrêsnoMundo. <3

Já tinha feito o anúncio no Instagram, mas não tinha escrito nada aqui no blog. Soube da chegada da pequena no dia que cheguei de viagem de Gramado e Cambará do Sul, em outubro. A danadinha tinha viajado comigo escondidinha. Será ou não uma bebê viajante? =)

E não é porque estamos grávidos que as viagens vão parar. Nananina não! Para o início do ano, já temos duas viagens marcadas e vamos seguir o ritmo de viagens que a médica permitir ao longo da gestação.

Com a chegada de Elis, claro que devemos ter algumas mudanças no nosso estilo de viajar e também um pouco no perfil do blog. Mas sempre procuraremos dar as melhores dicas para vocês viajarem mais vezes, por mais tempo e gastando menos.

Aliás, sabem por que escolhemos este nome? Queríamos um nome pequeno, fácil de falar e de escrever, que fosse simples, mas não tão comum, e que ao mesmo tempo, fosse fácil de pronunciar também em outras línguas e este é um nome que encontramos em vários idiomas. Afinal, queremos que ela seja uma cidadã do mundo!

Então, essa é a nossa grande novidade de 2017, o nosso maior presente, que chegará em 2018!

Um Feliz Ano Novo para vocês!

E para quem ainda não viu, publiquei a nossa retrospectiva de viagens de 2017, que pode inspirar na sua escolha de destinos para 2018, aqui:

Retrospectiva 2017: as viagens que marcaram o nosso ano