Dia 3 – Orlando

Orlando Internacional Premium Outlet
Orlando Internacional Premium Outlets

Em nosso primeiro dia de fato em Orlando, nos dividimos e parte do grupo, os homens e os adolescentes foram para os Parques da Universal (Studios e Islands), enquanto, as grávidas faziam compras do enxoval. Depois iremos publicar posts sobre os parques.

Universal Islands

Focamos as compras no Orlando Internacional Premium Outlets que fica na International Drive. As lojas que tem nesse outlet são: Adidas, Banana Republic, BCBG, Calvin Klein, Carter´s, Coach Outlet, Disney Outlet, Forever 21, GAP Factory, GAP Kids, Janie and Jack (loja de roupas de crianças), Kate Spade, Levi´s, OshKosh B´Gosh, Nike, Reebook Outlet, The Children´s Place Outlet , ToysRus Outlet, Vans Outlet, entre outras.

Veja a lista completa das lojas: http://www.premiumoutlets.com/outlet/orlando-international/stores

Endereço: 4951 International Dr, Orlando

Horário: todos os dias, das 10h às 23h

Levamos um dia inteiro neste Outlet que tem bastante opções. Como já falei em outro post, se for comprar muito, lembre-se de levar mala de rodinhas para ir carregando as sacolas. Também recomendo ir com sapatos confortáveis. Para mim, um dia de compras é ainda mais cansativo do que um dia de parques.

Dia 4 – Orlando

Disney Magic Kingdom
Show de fogos no Disney Magic Kingdom

No quarto dia de viagem, fomos o grupo completo para o Disney´s Magic Kingdom, o mais icônico dos parques da Disney e o mais infantil deles também. Por isso, outra dica: se for viajar com adolescentes, comece pelo MK. Depois dos parques da Universal, o MK não tinha muita graça para eles. Mas isso é assunto para outro post que escreveremos em breve.

Para as grávidas, o MK também não tem muita opção, mas dá para passar o tempo entre as paradas, encontro com personagens e show de encerramento.

Uma possibilidade também é comprar o ticket hopper e fazer mais de um parque por dia. No dia que fomos ao MK, por exemplo, vários brinquedos quebraram, entre eles, as montanhas russas. Então, poderíamos ter ido a outro parque se estivéssemos o hopper.

Outra dica preciosa é baixar o app Disney World para marcar os fast pass, ver os horários dos shows, tempo de espera dos brinquedos, mapas dos parques etc. Também explicarei melhor sobre isto nos posts sobre os parques.

Dia 5 – Orlando

Buy Buy Baby

Neste dia, fomos todos às compras. Começamos pelas lojas especializadas em artigos de bebês:  Buy Buy Baby e Macro Baby. Já publiquei um post com as dicas específicas para quem vai fazer o enxoval do bebê nos Estados Unidos aqui:

O que você precisa saber antes de viajar para fazer o enxoval de bebê nos Estados Unidos

Endereço: 3206 E Colonial Dr, Orlando

Depois fomos ao The Mall at Millenia, um shopping fechado (os Premium Outlets são abertos), muito bonito, e com várias lojas interessantes. Lá tem lojas da H&M, Sephora, Coach, Macy´s, Apple, Urban Outfitters, Pottery Barn, entre outras. Tem também o famoso restaurante The Cheesecake Factory, que não tivemos tempo de comer, pois estava sempre lotado.

The Mall at Millenia

Veja a lista das lojas: http://pt.mallatmillenia.com/directory

Endereço: 4200 Conroy Rd, Orlando

Horário: segunda a sábado, das 10h às 21h. Domingos, das 11h às 19h.

Ainda fechamos o dia retornando ao Orlando Internacional Premium Outlets da Ocean Drive, já que parte do grupo não tinha ido lá. Mas poderíamos ter ido para o Premium Outlet da Vineland Avenue, que ficava mais próximo à nossa casa.

Dia  6 – Orlando

Disney Hollywood Studios
Disney´s Hollywood Studios

Nos dividimos novamente e fomos com os nossos sobrinhos para o parque da Disney´s Hollywood Studios. Enquanto o outro casal deu continuidade ao enxoval.

Como expliquei no post sobre o enxoval, a gente tinha adiantado muitas compras pela internet, por isso, deu para aproveitar um pouco dos parques. Mas quem for comprar tudo lá, irá precisar de mais uns dias. Recomendo, no mínimo, de 4 a 5 para as compras do enxoval.

Consegui aproveitar o Hollywood melhor do que o Magic Kingdom, pois tinha várias opções de shows para assistir. E foi o que fiz, enquanto Fred e nossos sobrinhos aproveitavam os brinquedos que eu não podia ir.

Depois também irei escrever um post exclusivo sobre o Hollywood.

Dia 7 – Orlando

O último dia de viagem foi para organizar as malas e voltar para o aeroporto de Fort Laudardale. Como nosso voo era à noite, achei que teríamos tempo de fazer um passeio em Fort pela Las Olas Boulevard e pela praia. Mas arrumar malas de enxoval foi mais difícil do que eu pensava. Além disso, por ser voo internacional, tínhamos que chegar com 2h de antecedência e precisávamos devolver o carro.

Portanto, não façam muita programação para o último dia para não correrem o risco de perder o voo.

Bem, este foi o nosso roteiro em que tentamos conciliar, em um curto período, vários propósitos de viagem e perfis de viajante. Confesso que, como não estamos acostumados a viajar para fazer compras e ainda mais já estava com quase 7 meses de gestação, achei o ritmo um pouco cansativo. Por isso, recomendo a quem puder, adicionar mais uns dias de viagem ou escolher uma das duas cidades para visitar.

Reserve sua hospedagem em Orlando

Ingressos para parques e passeios em Orlando

Quer viajar para Orlando? Confira estas promoções que encontramos para você!
Quer viajar para Miami? Confira estas promoções que encontramos para você!