Ilha de Boipeba, Bahia: como chegar, onde ficar, praias e passeios

Vizinha à ilha de Tinharé, onde fica a badalada Morro de São Paulo, a Ilha de Boipeba é um paraíso repleto de belas praias (sabe aquelas fotos de descanso de tela de computador? Bem nesse estilo!), corais, rios, manguezais, e ainda consegue preservar o ritmo de vilarejo praiano. Assim, Boipeba agrada os turistas que curtem natureza e lugares sossegados. Além disso, o custo de Boipeba é menor do que de Morro. A única coisa que lamento da nossa ida a Boipeba foi ter ficado pouco tempo. Ficou com vontade de conhecer esse paraíso? Saiba como chegar, onde ficar, as praias e passeios.

Ilha de Boipeba
Praia de Bainema, Ilha de Boipeba

Continuar lendo Ilha de Boipeba, Bahia: como chegar, onde ficar, praias e passeios


3 dias em Morro de São Paulo (Bahia)

Depois dos dias na Chapada Diamantina, tivemos um descanso merecido no litoral baiano, em Morro de São Paulo e Boipeba. Começamos por Morro, que é a mais famosa e badalada, e depois fomos para a sossegada Boipeba. Em Morro de São Paulo ficamos 3 noites e compartilho com vocês nosso roteiro e dicas de como chegar e onde ficar.

Vista do Mirante de Morro de São Paulo
Vista do Mirante de Morro de São Paulo

Continuar lendo 3 dias em Morro de São Paulo (Bahia)


Feriado no paraíso de águas claras: Morro de São Paulo (BA)

Olá viajantes!

Tirolesa desce do farol até a 2ª praiaDepois de nos apresentar aos encantos de Manaus, hoje, a jornalista Patrícia Cordeiro nos escreve sobre um lugar tão lindo e encantador quanto a capital amazonense, o Morro de São Paulo, na Bahia. Ela compartilha com a gente os dias da Semana Santa, deliciosamente aproveitados na famosa ilha baiana. 

Boa viagem!

Continuar lendo Feriado no paraíso de águas claras: Morro de São Paulo (BA)