Como organizar um mochilão pelo Sudeste Asiático

Sempre que nos perguntam qual foi a melhor parte da nossa Volta ao Mundo, respondemos os 3 meses no Sudeste Asiático.  As belezas naturais, o povo acolhedor, a gastronomia, o baixo custo e a facilidade de viajar são alguns dos bons motivos para viajar pela região (Leia também: 10 motivos para viajar para o Sudeste Asiático).  A maior parte dos países está muito bem preparada para receber os turistas, principalmente, os mochileiros. Mesmos nos países menos desenvolvidos dá para viajar por conta própria tranquilamente. Mas para fazer um mochilão pelo Sudeste Asiático é preciso planejamento e estar atento a peculiaridades da região, como o período de monções.

Koh Phi Phi, Tailândia
Koh Phi Phi, Tailândia

Saiba como organizar o seu mochilão pelo Sudeste Asiático: Continuar lendo Como organizar um mochilão pelo Sudeste Asiático


Uma experiência na África do Sul

Olá viajantes!

Voo de balãoEstamos começando uma semana curta, já que vem aí o feriadão e muita gente vai viajar (anotem tudo, façam muitas fotos, depois contem suas viagens para a gente!), então resolvi postar hoje uma das melhores histórias de viagens que já ouvi!

A história é do Fábio Leonardo Andrade, futuro biólogo, e mais conhecido como DJ Léo Carioca, e é surreal! Daquelas que só acontecem com 1 em um milhão! Ou melhor com 1 em 194 mihões!

Ele foi o único brasileiro a ser escolhido para participar do Smirnoff Experience (Não estou fazendo merchan, tá?), uma campanha promocional da bebida, realizada ás vésperas da Copa do Mundo da África do Sul.

Isso mesmo! O post de hoje é sobre a África do Sul e está sensacional!!! Tem de safári a voo de balão, passando por show de um dos melhores djs do mundo.

O texto é na verdade uma edição feita por mim de todas as postagens feitas por Léo em um blog atualizado em tempo real por ele na época da experiência (http://djleonasmirnoffexperience.blogspot.com.br/).

Have a nice trip!

 

Continuar lendo Uma experiência na África do Sul