A escolha das passagens de Volta ao Mundo

Depois de tomada a decisão de dar a Volta ao Mundo, o primeiro passo era analisar a viabilidade da realização do sonho. Tínhamos que encontrar passagens com preços que caberiam em nosso orçamento, que na verdade ainda não tínhamos nem ideia de quanto seria. Mas, enfim, passagens, que no mínimo, pudéssemos pagar com o nosso limite de cartão de crédito.

Essa parte do planejamento foi a mais demorada (de setembro a janeiro) e comparo com a organização da lista de convidados do nosso casamento. Ao mesmo tempo em que tínhamos a alegria de poder escolher as pessoas que estariam ao nosso lado em nosso grande dia, também passávamos pela tristeza de ter que “cortar” pessoas queridas. E assim foi com a escolha do nosso roteiro.

Continuar lendo A escolha das passagens de Volta ao Mundo


Em abril, embarcaremos em nossa viagem de Volta ao Mundo

Não. Não ganhamos na Mega-Sena, não estamos ricos. Aliás, muito pelo contrário. Mas sim, vamos dar a Volta ao Mundo!!! Em abril, eu e o maridão, Fred Santos, partiremos para uma viagem de sete meses por esse mundão que Deus nos deu.

Como assim dar a Volta ao Mundo? Nós vamos fazer uma volta de 360º pelo planeta Terra, visitando todos os continentes, com exceção, é claro, da Antártida. Por enquanto! É óbvio que não vamos visitar todos os países, mas iremos passar por pelo menos uns 17, além de muitas cidades. Continuar lendo Em abril, embarcaremos em nossa viagem de Volta ao Mundo