Review Hostel em Lima, Peru

A capital do Peru, Lima, foi listada pelo Tripadvisor como destino em alta na América do Sul (2a posição) e no mundo (9a). Principal porta de entrada para quem visita o Peru, Lima vale a estadia por pelo menos dois ou três dias. A cidade é gigantesca e, por isso, é importante escolher bem onde se hospedar. Um dos melhores distritos é Miraflores. Nós nos hospedamos lá no hostel KACLLA, The Healing Dog Hostel e adoramos. Neste post, conto os motivos que nos fizeram aprovar o KACLLA.
Continuar lendo Review Hostel em Lima, Peru


Hospedagem em La Paz: Review Landscape – Bolivian Home B&B

Em La Paz tivemos uma das melhores hospedagens do nosso mochilão pela Bolívia, Chile e Peru. Ficamos no Landscape – Bolivian Home B&B, no bairro de Sopocachi, uma área residencial, bonita e tranquila. O Landscape fica em um casarão de quatro andares e até quando nos hospedamos tinha apenas quartos duplos e triplos. Mas estavam construindo quartos compartilhados, com poucas camas.

IMG_1987

Nosso quarto no Landscape
Nosso quarto no Landscape

Continuar lendo Hospedagem em La Paz: Review Landscape – Bolivian Home B&B


Hostel em Paraty: Che Lagarto é boa opção para quem procura quartos compartilhados ou privativos

Paraty é uma cidade que oferece muitas opções de hospedagem, porém, por estar sempre recebendo eventos e ter uma boa ocupação o ano todo, o custo  de hotéis e pousadas pode ser bem alto. Por isso, uma boa alternativa são os hostels, tanto para quem procura quartos compartilhados ou privativos. Quando estive na cidade em julho, me hospedei em um quarto privativo no Che Lagarto Paraty, como cortesia do hostel, que oferece um ótimo custo benefício. Um quarto de casal com banheiro privativo, por exemplo, pode sair metade do preço de um quarto semelhante em uma pousada. Continuar lendo Hostel em Paraty: Che Lagarto é boa opção para quem procura quartos compartilhados ou privativos