Dois no Mundo: Assista ao vídeo com os melhores momentos da Irlanda

Para finalizar a  série da Irlanda preparamos um vídeo com os nossos melhores momentos no país. A música é de uma banda local de Galway, em uma apresentação que assistimos durante o pub crawl.
São menos de 5 minutos e tem momentos muito engraçados. Ah! Se vocês notarem tem duas moças fantasiadas de zumbi. É que era noite de zombie walk.
Divirtam-se:
 

Connemara e o Castelo de Kylemore: alguns dos cenários mais incríveis da Irlanda

Durante toda série da Irlanda já declarei o meu amor pelo país e suas belezas. Mas a região de Connemara  foi, para mim, a mais linda entre as que visitamos na ilha. Repleta de montanhas e lagos e cidadezinhas típicas irlandesas.

É lá,  o castelo de Kylemore, o mais bonito entre os castelos que vimos na Irlanda. Este castelo tem uma verdadeira história romântica. Continuar lendo Connemara e o Castelo de Kylemore: alguns dos cenários mais incríveis da Irlanda


Galway e Cliffs of Moher

Para conhecer a região oeste da Irlanda ficamos hospedados em Galway, a 209 km de Dublin. A cidade com cerca de 70 mil habitantes é a quarta maior do país e recebe estudantes de todo mundo. De cada cinco habitantes, quatro são estudantes da universidade local.

Galway
Galway

Apesar de pequena, Galway tem um rico patrimônio histórico, também herança do período medieval. E pelas ruas da cidade se apresentam vários artistas de rua. Assistimos, inclusive, a uma apresentação de harpa! Um verdadeiro show a céu aberto.

Continuar lendo Galway e Cliffs of Moher


Irlanda pela primeira vez: dicas e o que você precisa saber

Ah! A Irlanda!! Eu não queria deixá-la. A ilha estava na minha Bucket List (Os dez lugares do Mundo que mais queria conhecer na vida!) desde sempre. Foi amor antes mesmo da primeira vista e este amor só cresceu na semana que viajamos pelo país. Até o sol, que é algo raro por lá, apareceu só para me deixar mais encantada. A alegria do povo, os campos verdes, as cidades que respiram história, o mar, a música. Desculpem-me, mas vou logo avisando que serei passional na série de posts sobre o país que começa hoje e seguirá durante a semana. Não há como não ser. E um dia quando vocês forem visitar o país ou revisitá-lo vão me dar razão!

Continuar lendo Irlanda pela primeira vez: dicas e o que você precisa saber