Retrospectiva 2016: as 8 viagens que marcaram o nosso ano

É quase um consenso que 2016 não foi um ano fácil, em muitos aspectos (política no Brasil e no Mundo, crise econômica, tragédias etc), mas em termos de viagens, nós não temos o que reclamar deste ano. Viajamos menos do que em 2015, afinal, ano passado, passamos 5 meses fora, no Dois na América, mas conseguimos visitar destinos que há muito tempo sonhávamos em conhecer. E, também, como fizemos viagens mais curtas, conseguimos ter um pouco mais de conforto. Ah! E o melhor de tudo, enquanto publico esta retrospectiva, estamos fazendo uma viagem linda, que há anos planejamos (acompanhe no nosso IG @compviagens). Então, só tenho que esperar coisas boas para 2017! Agora, vamos ao nosso top 7 de viagens marcantes de 2016:

Continuar lendo Retrospectiva 2016: as 8 viagens que marcaram o nosso ano


Viagem com Yoga, nosso novo projeto

Quando voltei da Volta ao Mundo contei que tinha decidido me dedicar as minhas duas paixões: escrever e viajar. Pois bem, desde que cheguei estou desenvolvendo novos projetos nessas duas áreas. E um deles é o Viagem com Yoga, no qual  tenho como grande parceira a professora de yoga, Olga Trindade, com quem já praticava aulas antes de viajar. Na verdade, foi ela quem teve a ideia e me convidou.

O Viagem com Yoga tem mais ou menos o conceito de um SPA itinerante. A ideia é realizar viagem para lugares tranquilos e paradisíacos, em que possamos fazer práticas de yoga, meditação e, claro, passeios. Ou seja, uma renovação do corpo e da alma. Continuar lendo Viagem com Yoga, nosso novo projeto


Um paraíso chamado Galinhos (RN)

Olá viajantes!

No meu post sobre Natal e praias vizinhas, deixei propositalmente de fora, a praia de Galinhos. O lugar é tão lindo e especial que merece um post só dele. A pequena vila de pescadores tem um charme especial por ficar em uma península que faz as vezes de ilha quando a maré está cheia. E é sobre ela o meu post de hoje, uma boa sugestão para quem está precisando relaxar.  Algumas fotos são minhas, mas as mais bonitas, é claro, são do mestre Canindé Soares.

Boa viagem!

Continuar lendo Um paraíso chamado Galinhos (RN)