Londres: prometi e estou voltando!!
Londres: prometi e estou voltando!!

Depois de sete meses de planejamento, chegou o dia de partimos para esta que certamente será a maior aventura de nossas vidas, nossa Volta ao Mundo. Deixei para escrever este post hoje para contar a vocês exatamente o que estou sentindo e, por mais incrível que possa parecer, estou sentindo muita tranquilidade. Juro, até agora, nem um friozinho na barriga. Também consegui em minha última noite antes de partir, dormir o sono dos justos.

E tenho quase certeza de que tudo isso se deve a minha convicção de que estamos fazendo o melhor para nós neste momento, pois foi exatamente assim que me senti no dia do nosso casamento, há 3 anos e 2 meses. Enquanto quase todos choravam, eu e Fred só conseguíamos sorrir. Pois é assim que deve ser em momentos de mais pura felicidade.

Essa última semana foi a nossa prova de fogo, passamos por todos os obstáculos que poderiam antes da nossa viagem, um a um. Não foi fácil, mas de uma forma ou de outra, tudo acabou dando certo.

Mas como diz meu pai, as coisas têm que ser difíceis para ter um gostinho melhor na hora de conquistarmos o que queremos.

Também está sendo maravilhoso receber as demonstrações de carinho de novos e velhos amigos, familiares e até pessoas que temos pouco contato, mas que têm nos dito que estão orgulhosos de nossa decisão e desejam toda sorte. Não há como não ficar feliz.

Enfim, sinto que tudo que vivi até hoje, me trouxe até este momento. Levarei comigo cada aprendizado e estarei aberta a novos. Antes mesmo de partir, já sinto em mim pequenas mudanças, consegui trabalhar o desapego e a ansiedade. Mudar é evoluir e estamos todos aqui para isso.

Por isso, agarramos com todas as nossas forças, esta oportunidade que pouquíssimas pessoas nesta vida terão, e que nos permitirá não só uma viagem para conhecer o mundo, mas principalmente, uma viagem de autoconhecimento.

Muito obrigada por tudo e nos desejem sorte!!

PS: Embarcaremos hoje à noite e a partir de amanhã já teremos novas histórias para contar.


Comentários

  • Boa viagem, Karla!
    Aproveite e curta muito esta experiência incrível! 😀
    Beijos,
    Lillian.

  • Boa viagem para vcs, aproveite muitoooo!
    Bjs

  • Olá amigos estive na Irlanda ano passado e eu recomendo ir lá conhecer é um país maravilhoso com muitos castelos e muito verde vale muito á pena ir conhecer o país . Good luck for you .

    • Iremos sim!! Na volta para Europa em setembro! 🙂