Whitehaven Beach: a praia mais bonita da nossa Volta ao Mundo

Nossa viagem pela Austrália teve vários momentos marcantes. Depois de viajar 1.000 km pela Pacific Highway de Sydney a Brisbane, seguimos mais 1.100 km até Arlie Beach. Só que dessa vez, fizemos em dois dias, sem pausas para conhecer as cidades, pois queríamos chegar logo.

Arlie Beach é a base para conhecer as famosas ilhas Whitsundays e a Grande Barreira de Corais. É um dos destinos mais populares entre mochileiros na Austrália. Tem estrutura muito boa de hotéis, pousadas e hostels, restaurantes e lojinhas. Como estávamos com a van, ficamos no campground do Base Arlie Beach.

Compare preços de aluguel de carro na Austrália e faça sua reserva pela RentalCars.com 

Continuar lendo Whitehaven Beach: a praia mais bonita da nossa Volta ao Mundo


10 momentos mais marcantes da nossa Volta ao Mundo

Uma pergunta é inevitável para quem faz a Volta ao Mundo: – do que você mais gostou? Eleger um lugar ou um momento em uma viagem longa e marcante como essa é praticamente impossível. Mas nos lançamos um desafio e resolvemos escolher os 10 momentos mais marcantes de nossa Volta ao Mundo.

A escolha não foi fácil e, claro, muitos momentos importantes ficaram de fora. Mas dá para ter uma ideia do que foi a viagem e dos textos que publicarei no decorrer dos próximos meses.

Os fatos estão por ordem cronológica e não de importância, pois escolher entre os dez já seria demais para nosso coraçãozinho.

Continuar lendo 10 momentos mais marcantes da nossa Volta ao Mundo