Sibaúma: praia paradisíaca ao lado de Pipa-RN

Quem acompanha o nosso instagram (segue @compviagens) viu que recentemente postamos algumas fotos da paradisíaca praia de Sibaúma, que fica ao lado de Pipa. Na verdade, tanto Pipa quanto Sibaúma são distritos do município potiguar de Tibau do Sul, que fica a 77 km de Natal. Mas diferente da badalada Pipa, Sibaúma continua sendo um vilarejo de pescadores e  ainda é pouco conhecida, recebendo apenas alguns poucos turistas que fazem passeios a partir de Pipa.

Continuar lendo Sibaúma: praia paradisíaca ao lado de Pipa-RN


Pipa (RN) para gregos, troianos e todos os povos

 

O destino turístico mais famoso do Rio Grande do Norte, depois da capital, Pipa agrada gregos, troianos e todos os povos. O lugar é o mais cosmopolita de todo o estado e atrai pessoas do mundo todo. Muitos dos que visitaram a praia, a adotaram como lar e acabaram ficando.

A verdade é que Pipa é um dos distritos do município de Tibau do Sul, que reúne oito praias de belezas incomuns, além da Lagoa de Guaraíras. Como se não bastasse tanta beleza, o destino oferece opções para todos os tipos de turistas: os mais relax que querem apenas curtir a praia, os que vêm acompanhados da família, os que buscam aventura e esportes, os que amam contato com a natureza e também os que gostam de curtir a badalação da noite.

Continuar lendo Pipa (RN) para gregos, troianos e todos os povos