Sexta é dia de bar: Bodega la Ardosa em Madri e as melhores croquetas do mundo

Croquetas ou cocretas, como diz minha priminha catalã Laia. Não importa, o que importa é que as melhores do mundo estão na Bodega la Ardosa, na Calle Colón, em Madri. As croquetas de cabrales da la Ardosa estão no top 5 das coisas que sinto mais falta na Volta ao Mundo, juro!! São simplesmente deliciosas. Por isso, escolhi a Bodega la Ardosa para o segundo post da série “Sexta é dia de bar”, em que apresentarei os melhores bares do mundo (na minha opinião e que eu conheci! haha).

Bodega la Ardosa em Madri
Bodega la Ardosa em Madri

Continuar lendo Sexta é dia de bar: Bodega la Ardosa em Madri e as melhores croquetas do mundo


Sexta é dia de bar: Meu Barraco Boteco Bistrô meu barzinho preferido em Natal

Sexta-feira é o dia internacional do happy hour, de compartilhar aquela ida ao barzinho com os amigos. E hoje estreio aqui no Compartilhe Viagens uma seção especial sobre barzinhos do Mundo, que se chamará “Sexta é dia de bar”, que irei publicar sempre às sextas-feiras. Sim, porque ninguém faz amigos bebendo leite, né? E provar as bebidas locais de cada lugar visitado é tão importante quanto conhecer a gastronomia. Para estrear a série, escolhi o meu barzinho preferido em Natal, que há muito tempo eu já deveria ter apresentado a vocês.

O Meu Barraco Boteco Bistrô, como o nome gigantesco já diz, é uma mistura de boteco com bistrô e, talvez, tenha o “Meu Barraco” no nome porque funciona nos fundos da casa das donas, que fica no bairro de Lagoa Nova, totalmente fora do roteiro turístico da cidade. O que significa que é um barzinho frequentado pelos natalenses e se os turistas já descobriram, foram poucos (mantenha o segredo guardado, gente!).

 

O meu prato preferido: passarinho na gaiola
O meu prato preferido: passarinho na gaiola

Continuar lendo Sexta é dia de bar: Meu Barraco Boteco Bistrô meu barzinho preferido em Natal