Pipa-RN com crianças: Trilhas no Santuário Ecológico

Um engano comum de quem vem a Pipa é achar que as opções de lazer e atividades se resumem as praias e podem ser visitadas em um fim de semana. Mas Pipa oferece muito mais. E uma das atividades mais interessantes para quem vem a Pipa com crianças são as trilhas do Santuário Ecológico da Pipa. Uma oportunidade de convívio com a Mata Atlântica, observar animais nativos e ter as melhores vistas da Praia do Madeiro e Baía dos Golfinhos.

Vista do mirante do Santuário Ecológico
Vista do mirante do Santuário Ecológico

Continuar lendo Pipa-RN com crianças: Trilhas no Santuário Ecológico


Pipa (RN) para gregos, troianos e todos os povos

 

O destino turístico mais famoso do Rio Grande do Norte, depois da capital, Pipa agrada gregos, troianos e todos os povos. O lugar é o mais cosmopolita de todo o estado e atrai pessoas do mundo todo. Muitos dos que visitaram a praia, a adotaram como lar e acabaram ficando.

A verdade é que Pipa é um dos distritos do município de Tibau do Sul, que reúne oito praias de belezas incomuns, além da Lagoa de Guaraíras. Como se não bastasse tanta beleza, o destino oferece opções para todos os tipos de turistas: os mais relax que querem apenas curtir a praia, os que vêm acompanhados da família, os que buscam aventura e esportes, os que amam contato com a natureza e também os que gostam de curtir a badalação da noite.

Continuar lendo Pipa (RN) para gregos, troianos e todos os povos