RBBV e a Hosteling International (HI) firmam parceria inédita

Olá viajantes,

Mais uma notícia boa para o Compartilhe Viagens! A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV), da qual o blog faz parte, e a rede de albergues Hostelling Internacional firmaram uma parceria inédita muito bacana. Agora os blogueiros membros da RBBV  tem hospedagem gratuita nos albergues da rede HI em toda América!

Vejam mais detalhes sobre a parceria:

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) e a Hostelling International (HI), através da Federação Brasileira dos Albergues da Juventude (FBAJ) uniram forças para a realização de uma parceria inédita entre blogs brasileiros de turismo e viagens e os proprietários de albergue da rede.

Desde a última segunda-feira, 24, blogueiros membros da RBBV poderão se hospedar gratuitamente nos albergues da rede HI em todos os países das Américas, além de receber carteiras de alberguistas da Hostelling International.

Segundo o jornalista Pedro Serra, editor do blog Sem Destino, responsável pelo acordo, a parceria é um reconhecimento do trabalho desempenhado por dezenas de blogs na divulgação de destinos nacionais e internacionais.

Continuar lendo RBBV e a Hosteling International (HI) firmam parceria inédita


Compartilhe Viagens agora faz parte da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Olá viajantes!!

O Compartilhe Viagens agora faz parte da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, uma comunidade que existe desde novembro de 2011 e é composta por aproximadamente 140 blogueiros que publicam sobre diferentes temas diretamente ligados a turismo e viagens (Veja o selo na barra lateral do blog). Estou muito feliz e honrada em fazer parte desse seleto grupo! E agradeço aos colaboradores e leitores que têm feito desse blog mais do que um trabalho da minha pós graduação, mas minha paixão.

A RBBV tem desde maio, um site aberto ao público para aproximar leitores, mídia e entusiastas dos diversos temas discutidos relacionados ao turismo. O site funciona também como um diretório de blogueiros viajantes e posts publicados divididos por temas. 

Assim, o site da RBBV facilita a vida dos viajantes que pesquisam e buscam informações sobre determinado destino, reunindo tudo em um só lugar. E a partir dessa semana, os links para os posts do Compartilhe Viagens também vão estar lá. Com isso, as experiências dos nossos viajantes terão uma visibilidade e amplitude ainda maior.

Saiba mais sobre a RBBV: http://www.rbbv.com.br/sobre-a-rbbv/

Conheça os blogs membros: http://www.rbbv.com.br/blogs-membros/

Siga @RBBViagem