Pipa-RN tem duas praias entre as melhores do Brasil

O distrito de Pipa-RN teve duas de suas praias entre as 25 melhores do Brasil na eleição do Traveller´s Choice 2015, promovido pelo site Tripadvisor. Já a alguns anos a Baía dos Golfinhos e a Praia do Madeiro aparecem na lista. Este ano, elas ficaram com a 5a e a 13a colocação, respectivamente.

Praia do Madeiro vista do Santuário
Baía dos Golfinhos vista do Santuário

Continuar lendo Pipa-RN tem duas praias entre as melhores do Brasil


Aula de surfe e stand up paddle na Praia do Madeiro – Tibau do Sul (RN)

Muito viajantes gostam de aproveitar as viagens para aprender coisas novas e que dificilmente poderiam se dedicar no dia a dia. E para quem viaja para um destino de praia como o Rio Grande do Norte, uma das coisas bacanas de aprender é a surfar! Ou pelo menos tentar! =)

A Praia do Madeiro, em Tibau do Sul, bem pertinho de Pipa, tem águas calmas ótimas para banho e também para quem quer iniciar no surfe, não é a toa que por lá, funcionam escolinhas. Na praia, os golfinhos dão sempre o ar da graça e fazem o seu espetáculo. A praia é  considerada uma das praias mais bonitas do município.

Praia do Madeiro
Praia do Madeiro
Continuar lendo Aula de surfe e stand up paddle na Praia do Madeiro – Tibau do Sul (RN)


Pipa (RN) para gregos, troianos e todos os povos

 

O destino turístico mais famoso do Rio Grande do Norte, depois da capital, Pipa agrada gregos, troianos e todos os povos. O lugar é o mais cosmopolita de todo o estado e atrai pessoas do mundo todo. Muitos dos que visitaram a praia, a adotaram como lar e acabaram ficando.

A verdade é que Pipa é um dos distritos do município de Tibau do Sul, que reúne oito praias de belezas incomuns, além da Lagoa de Guaraíras. Como se não bastasse tanta beleza, o destino oferece opções para todos os tipos de turistas: os mais relax que querem apenas curtir a praia, os que vêm acompanhados da família, os que buscam aventura e esportes, os que amam contato com a natureza e também os que gostam de curtir a badalação da noite.

Continuar lendo Pipa (RN) para gregos, troianos e todos os povos