Porto de Galinhas com crianças

No Natal, prometemos aos nossos sobrinhos, Serginho (11) e Maria Clara (8) que o presente deles seria uma viagem. Lembram? Se não, leia este post: Quer um conselho? Viaje com as crianças. A viagem que deveria ter sido de um final de semana em Pipa-RN acabou tornando-se um feriadão em Porto de Galinhas-PE. E sabe o que aconteceu? Eles não querem saber de mais outro presente ao não ser viajar! 🙂

Em quatro dias de viagem, conseguimos fazer com que as crianças nem lembrassem que existia televisão e computador. Foi lindo de ver a alegria deles a cada lugar novo que íamos e o brilho nos olhos ao nadar com os peixinhos nas piscinas naturais, o aprendizado em pouquinhos dias e amizades que fizeram com a dona da pousada, a fofíssima Maysa, e até com um casal de brasileira e indiano, os simpáticos Ana Maria e Ashwath.

Morri de rir com as perguntas que eles faziam ao indiano: “Você tem dog?”.

Com base na nossa viagem, resolvi escrever dicas de viagem a Porto de Galinhas com crianças. Lembrando que, não sou mãe sou tia. E fui com crianças maiores. Mas acho que o destino tende a agradar crianças de todas as idades.

 

Continuar lendo Porto de Galinhas com crianças