Musical Anastasia na Broadway: como comprar seu ingresso antecipado

Post Patrocinado*

Um dos mais novos musicais da Broadway, lançado oficialmente em abril de 2017, Anastasia tem conquistado e encantado espectadores pela sua narrativa, músicas e cenário que incorpora inovações tecnológicas. O ingresso antecipado para Anastasia pode ser adquirido em nossa plataforma da WePlann aqui no blog. Neste post, saiba mais sobre o musical e como comprar seu ingresso online.

Sobre o musical  

Anastasia on Broadway (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)
Anastasia on Broadway (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

A história do musical Anastasia se passa na Rússia e em Paris, entre os anos 1907 e 1927, época de transição entre o governo czarista e o governo pós Revolução Russa.

O enredo é baseado na lenda da Grã-Duquesa Anastásia Nikolaevna da Rússia, mas, é claro que tanto no filme (lançado pela Fox Animation Studios em 1997), quanto no musical, ganhou ares de contos de fadas, cheio de romance e aventura. Na trama, Anastasia (Christy Altomare) é a filha mais jovem do czar Nicolau II, que teria sobrevivido ao ataque à sua família. A avó dela, a Imperatriz Maria Feodorovna (Mary Beth Peil), se muda para Paris na esperança de reencontrar a neta e oferece uma recompensa para quem a trouxer de volta.

Interessados na recompensa, dois golpistas, Dmitry (Derek Klena) e Vlad (John Bolton), procuram uma jovem que se passe por Anastasia. Nessa busca, eles encontram Anya, uma moça que sofre de amnésia e não se lembra de nada antes de ter sido encontrada à beira de uma estrada e sonha em reencontrar sua família.

Anya ainda é perseguida por um oficial soviético, Gleb Vaganov (Ramin Karimloo) decidido a silenciá-la, e conta com a ajuda de um ex-aristocrata, que a ajuda a encontrar sua casa, amor e sua família.

Anastasia on Broadway (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)
Anastasia on Broadway (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Anastasia tem letra e música por Lynn Ahrens e Stephen Flaherty, que também são compositores das músicas do filme. Para o musical, eles compuseram 16 novas canções. Entre os destaques estão as músicas: “Once Upon a December”,  “A Rumor in St. Petersburg”, “In My Dreams” e “In a Crowd of Thousands”.

Por ser um musical recente, Anastasia destaca-se pelo uso de inovações tecnológicas para compor o cenário, fazendo o uso de um telão ao fundo, com projeções que dão movimento ao cenário.

O figurino do musical é assinado por Linda Cho, que foi nomeada para o prêmio Tony Award em 2017 na categoria “Melhor Figurino”. Também receberam nomeações para o prêmio Mary Beth Peil, atriz que interpreta a avó de Anastasia, como “Melhor Atriz Coadjuvante em Musical”.

Anastasia tem 2h30 de duração. É recomendado para toda família, inclusive, crianças a partir de 7 anos. Crianças menores de 4 anos não podem entrar no teatro.

O musical está em cartaz no Broadhurst Theatre; 235 West 44th Street, New York, NY 10036.


Como comprar o ingresso antecipado?

Anastasia on Broadway (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)
Anastasia on Broadway (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

O ingresso antecipado para Anastasia pode ser comprado com antecedência, aqui mesmo no blog, por meio do nosso parceiro WePlann: https://www.weplann.com.br/compartilheviagens/nova-york/ingressos-anastasia-broadway?m=m&fd=01-03-2018 .

Para quem vai viajar nos meses de alta estação, dezembro, abril, julho ou agosto, é recomendável comprar os ingressos com pelo menos 2 meses de antecedência.

Para comprar, é bem simples. Basta escolher a data, a seção e a quantidade de entradas que gostaria de comprar. O sistema irá escolher automaticamente os melhores assentos na seção desejada. Após isso, você receberá um e-mail de confirmação, com o seu E-ticket. Você pode optar entre imprimi-lo ou guardá-lo em seu smartphone e apresentá-lo no teatro com um documento de identidade válido e com foto. Entregue seu ingresso de 2h a 45 minutos antes do show. O pagamento pode ser feito em até 6 vezes no cartão de crédito, sem IOF, ou no boleto bancário.

Outros musicais que têm o ingresso à venda pela plataforma da WePlann em Nova York são: O Rei Leão, O Fantasma da Ópera, Aladdin, Chicago, Wicked, Escola do Rock, Frozen, entre outros.

Também é possível adquirir para outras atrações e passeios em Nova York aqui: http://www.weplann.com.br/compartilheviagens/nova-york?p=1 .


Musical Aladdin na Broadway: como comprar seu ingresso antecipado

*Post patrocinado

Assim como O Rei Leão, outro musical da Disney de sucesso na Broadway é Aladdin, que irá completar quatro anos em cartaz no próximo mês de março, com uma bilheteria crescente a cada ano. Como os ingressos esgotam rápido, é recomendável comprá-los com antecedência, o que pode ser feito online aqui mesmo no blog. Neste post, irei explicar como.

Sobre o musical

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)
Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Aladdin está em cartaz desde 20 de março de 2014, no New Amsterdam Theatre (214 West 42nd Street), em Nova York. O espetáculo é baseado no filme de animação de mesmo nome, lançado em 1992, que, por sua vez, é uma adaptação do conto árabe “Aladim e a Lâmpada Maravilhosa”, que faz parte do livro “As Mil e uma noites”. Na época de seu lançamento, foi o filme com a maior bilheteria do ano, faturando US$ 500 milhões.

O filme conta a história da princesa Jasmine, que, ao fugir do palácio, após o seu pai, o Sultão de Agrabah, ordenar que ela encontre um marido para casar rapidamente, encontra o jovem Aladdin, com seu macaco de estimação, Abu. No decorrer da história, Aladdin encontra uma lâmpada mágica, onde dentro vive um poderoso gênio, capaz de realizar três desejos, que Aladdin planeja utilizar para conquistar Jasmine.

Com produção da Disney Theatrical Productions, o musical inclui cinco músicas originais do filme, que levou o Oscar de “Melhor Trilha Sonora” e de “Melhor Canção Original” por “A Whole New World”. No ano de lançamento do filme, esta música chegou a ficar em 1º lugar na lista das 100 músicas mais tocadas da Billboard.

O musical tem ainda músicas de Alan Menken (vencedor do Tony Awards e oito vezes vencedor do Oscar), letras de Howard Ashman (duas vezes vencedor do Oscar), Tim Rice (três vezes vencedor do Oscar e três vezes do Tony Awards), Chad Beguelin (indicado quatro vezes ao Tony Awards), escritas especialmente para a produção teatral. A direção e coreografia é de Casey Nicholaw, ganhador do Tony Awards.

Desde o lançamento, Aladdin quebrou 12 recordes do New Amsterdam. Ao redor do mundo, são mais 5 produções do musical, em Tóquio (Japão), Hamburgo (Alemanha), Londres (Inglaterra) e Melbourne (Austrália) e uma turnê pela América do Norte, que juntas já foram assistidos por mais de 6 milhões de espectadores.

A ficha técnica de Aladdin conta ainda com os premiados Bob Crowley (sete vezes vencedor do Tony Awards), responsável pelo design cênico; Natasha Katz (seis vezes vencedora do Tony Awards) pela iluminação; Gregg Barnes (duas vezes vencedor do Tony Awards pelo figurino; Ken Travis, pela edição e mixagem de som; além de direção musical de Michael Kosarin.

O musical tem apresentações às 13h e às 18h30, com 2h30 de duração e é recomendado para maiores de 6 anos. Crianças menores que 3 anos não podem entrar no teatro. O espetáculo é apresentado em inglês, mas é possível alugar um audioguia em português por U$10 diretamente no teatro. O audioguia não faz uma tradução exata do musical, mas dá uma ajuda para entender a narrativa.

Como comprar o ingresso antecipado

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)
Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

O ingresso antecipado para Aladdin pode ser comprado com antecedência, aqui mesmo no blog, por meio do nosso parceiro WePlann: http://www.weplann.com.br/compartilheviagens/nova-york/ingressos-aladdin-musical-broadway

Para comprar, é bem simples. Basta escolher a data, a seção e a quantidade de entradas que gostaria de comprar. O sistema irá escolher automaticamente os melhores assentos na seção desejada. Após isso, você receberá um e-mail de confirmação, com o seu E-ticket. Você pode optar entre imprimi-lo ou guardá-lo em seu smartphone e apresentá-lo no teatro com um documento de identidade válido e com foto. Entregue seu ingresso de 2h a 45 minutos antes do show. O pagamento pode ser feito em até 6 vezes no cartão de crédito, sem acréscimo de IOF, ou no boleto bancário.

Para quem viaja nos meses de dezembro, abril, julho ou agosto é recomendável reservar as entradas com pelo menos 1 mês de antecedência.

Outros musicais que têm o ingresso à venda pela plataforma da WePlann em Nova York são: O Fantasma da Ópera, Aladdin, Chicago, Anastasia, Wicked, Escola do Rock, Frozen, entre outros.

Também é possível adquirir para outras atrações e passeios em Nova York aqui:http://www.weplann.com.br/compartilheviagens/nova-york?p=1

*Post patrocinado, escrito com informações da WePlann.