Madri

Olá viajantes! Primeiro, gostaria de dizer que fiquei muito feliz com a receptividade que o blog teve no dia de estreia. Recebi muitos comentários carinhosos que me deram ainda mais ânimo para atualizá-lo. Além disso, a boa notícia é que já recebi alguns textos bacanas para compartilhar com vocês!!  E para começar, temos um delicioso texto da amiga jornalista e ex-secretária de Comunicação do Estado do Rio Grande do Norte, Juliana Celli, sobre Madri.

Boa viagem!

Madri por Juliana Celli

Sempre digo que viajar abre horizontes. Conhecemos novos lugares, culturas, pessoas. É um momento de aprendizado e de ter certeza que o mundo é muito maior do que o “mundinho” que construímos.

Pois bem, fui a Europa no início de 2012 acompanhar meu esposo em um estágio e claaaaaaro que aproveitei tudo que aquele fantástico lugar tem pra oferecer nos 24 dias em que lá estive.

Plaza Mayor
Juliana Celli e Leandro Sena na Plaza Mayor

Madri foi o ponto alto dessa história. Um lugar precioso! Talvez não seja o mais bonito da Europa, mas com certeza é o mais apaixonante e interessante. Em um dia dá pra se conhecer os principais pontos: indico começar pela Plaza de SantaAna, Plaza Mayor, e depois Puerta Del Sol, Palácio Real, Museo del Prado, Puertas de Alcalà, terminando com um delicioso passeio pelo Parque del Retiro.

Continuar lendo Madri