Conheça os cenários reais da novela Flor do Caribe no Rio Grande do Norte

O Brasil inteiro babou com as cenas do primeiro capítulo da nova novela das 6 da Rede Globo, que estreou nesta segunda-feira. Flor do Caribe apresentou cenas belíssimas do Rio Grande do Norte, por céu, terra e mar.

A novela se passa na cidade fictícia de Vila dos Ventos, situada no RN. Na verdade, a Vila é nada mais nada menos que a reunião dos principais cartões postais do estado, com o mais lindos lugares do litoral Norte, Sul, Costa Branca e Seridó.

E tal qual o Rio Grande do Norte real, a diversão em Vila dos Ventos fica por conta das atrações locais: passeio de buggy, com ou sem emoção (manobras radicais); passeio de barco; passeio de jangada; passeio de dromedário; “aerobunda” (tirolesa) e “esquibunda”, além de atividades esportivas como o kitesurf e windsurf.

A trama tem como protagonistas, Grazi Massafera, como a bugueira Ester; Henri Castelli, que faz um conceituado piloto da Base Aérea de Natal, que formam o par romântico da novela e Igor Rickli, que fará o vilão Alberto, neto do presidente do grupo Albuquerque, cujos negócios incluem a produção/exportação de sal e mineração de tungstênio e diamante.

As cenas de Flor do Caribe foram gravadas nas praias de Pipa, Genipabu, Baía Formosa, Dunas do Rosado, Barra do Cunhaú, Currais Novos e claro, Natal. Irei apresentar um pouco das potencialidades de cada um desses lugares só para vocês ficarem com vontade de sair correndo para conhecer a minha linda terra e tenho certeza que em cada capítulo do folhetim essa vontade só irá crescer mais em mais.

Barcos na praia de Genipabu (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Barcos na praia de Genipabu (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)

Continuar lendo Conheça os cenários reais da novela Flor do Caribe no Rio Grande do Norte