Dia 3

Colocar as botas no terceiro dia não foi tão fácil, pois todos estavam com os pés calejados e bastante doloridos, Fred especialmente. Neste dia, a caminhada é um pouco mais fácil, sem grandes subidas ou descidas, seguindo o curso do rio Salkantay até chegarmos ao povoado de Sahuayaco, onde paramos para almoçar e eu fiquei brincando com algumas crianças, com quem dividi alguns biscoitos e ganhei outros de presente.

Caminho do terceiro dia
Caminho do terceiro dia

Depois do almoço, seguimos de carro até Santa Teresa. Essa parte do trajeto é feita de carro, pois a estrada é muito estreita e fica em um penhasco.

No acampamento de Santa Teresa, vários grupos se encontraram. Todo mundo aproveitou para ir para as piscinas termais da cidade, que são as melhores que encontramos no Peru. O trajeto de carro e a entrada nas piscinas foram pagos a parte.

IMG_5512

À noite, o pessoal do acampamento preparou uma festa, com fogueira, música e jogos de luz. Aproveitamos um pouquinho da noite, mas fomos dormir cedo, pois estávamos muito cansados e ainda restavam mais dois dias de trilha.

Piscinas termais de Santa Teresa
Piscinas termais de Santa Teresa

Continue lendo este post:

Quer viajar para Cusco? Confira estas promoções que encontramos para você!
Viaje Tranquilo! Faça o seu seguro viagem:

Comentários