Há tantas opções em Nova York que o difícil não é saber o que há para fazer na cidade, mas eleger o que fazer de acordo com os dias que você tem de viagem. Para uma primeira visita, o mínimo de dias para conhecer as principais atrações seria 4, mas o ideal é ter pelo menos uma semana. Compartilho com vocês nosso roteiro de 7 dias na cidade, que fizemos com bastante calma, portanto, pode ser feito em menos tempo também. Dependendo do viajante, o mesmo roteiro pode ser feito entre 4 a 7 dias. Neste roteiro, também tem alguns lugares que só conhecemos porque estávamos hospedados na casa de um nova iorquino e ele nos apresentou.

Continue lendo este post:

Quer viajar para Nova York? Confira estas promoções que encontramos para você!

Reserve sua hospedagem em Nova York

Viaje tranquilo:

Seguro viagem america do norte 728x90

 

 

 

 

 

 

Compre na livraria do Compartilhe Viagens:

Guia de Compras dos Estados Unidos


Comentários

  • talita Antunes

    Adorei o roteiro,sou louca p conhecer ,mas estou com uma duvida,so posso viajar final de novembro e estou com medo de pegar muito frio,em que época do ano você foi?estava muito frio?

  • Adelino

    Estamos indo para la em agosto ficaremos 15 dias,não falo nada de ingles,sera que consigo me virar??

    • Ra Ferreira

      Fui faz 3 anos com minha família e falava bem pouquinho na época, mas os únicos momentos que precisei do inglês mesmo foi pra “entrar” no país (quando chegamos enfrentamos uma fila enorme e passamos por uma cabine pra apresentar o passaporte, onde um cara perguntou em inglês quantos dias íamos ficar, motivo da viagem etc) e uma vez que a gente se perdeu e eu precisei pedir informação pra uma pessoa qualquer.
      A gente comia em lugares com cardápios simples (sanduíches, pizzas), em restaurantes self-service ou brasileiros. E nas lojas minha frase mais comum em inglês era perguntar se a pessoa falava em espanhol ou se tinha alguém que falava e era MUITO raro não ter.
      É bom ter uma ideia do mínimo porque você vai precisar um pouquinho do inglês, mas da pra se virar.

      • Adelino

        Obrigado pela informação. Procure-me virar com Espanhol.