Esta semana fez dois meses que colocamos o pé na estrada. Quando deixamos o Brasil, um dos meus planos, era manter o blog sempre atualizado. Mas se tem uma coisa que aprendemos nessa Volta ao Mundo é aceitar que nem tudo sai como planejado.

Agora vocês podem nos achar no mapa e continuar acompanhando nossa viagem!
Agora vocês podem nos achar no mapa e continuar acompanhando nossa viagem!

No começo, em Londres e Cingapura, tinha internet rápida e disponível o tempo todo. Nas Filipinas, fomos as lugares que sequer tinham energia o dia todo, na Malásia e Tailândia não sei por quê o blog era bloqueado. E em Myanmar eu sequer puderia citar que era jornalista. E eis que finalmente chego ao Camboja, o blog está desbloqueado, a internet é free e rápida e está chovendo lá fora. Então, finalmente o Compartilhe Viagens volta ao normal.

Primeiro, peço desculpas. E depois, peço um desconto. Estou no meu semestre sabático e mereço também uma folguinha. Mas admito, estava com saudade de vocês. E tenho mil textos prontinhos na minha cabeça. A boa notícia é que vários deles serão publicados nos próximos dias. E hoje já tem muita novidade.

Confere só:

Nas Filipinas me senti em casa

Mt Pinatubo (Filipinas): na cratera do vulcão

Acompanhe também o CV nas mídias sociais:

Facebook.com/compartilheviagens

Twitter e Instagram: @compviagens

 


Comentários

  • Que legal, adorei o blog de vocês. Também curto muito viagens e também tenho blog. Acho extremamente necessário essas trocas de informações e experiências. Gostei bastante dessa iniciativa de dar a volta ao mundo, também quero fazer isso um dia

    “viajar é o único dinheiro que a gente gasta e fica rico”

    Abraços!