O aniversário  de 2 anos do Compartilhe Viagens merece uma comemoração em grande estilo. Por isso, além do concurso  Meu lugar no Mundo, estamos lançando um novo concurso cultural: Por qual viagem você largaria tudo?

Em 2013, nós do Compartilhe Viagens largamos emprego, empresa, casa, carro… para realizar o sonho da Volta ao Mundo, que durou 7 meses. Essa viagem mudou nossa vida. E você, faria o mesmo?

São Miguel do Gostoso, RN
São Miguel do Gostoso, RN

Como a pergunta é difícil, a premiação é especial. O(a) autor(a) da melhor resposta, escolhida por uma comissão julgadora, irá ganhar 01 diária na maravilhosa Pousada Hara, no paraíso chamado São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

A Hara é um espaço especial,  “um lugar de paz”, que traz ao RN uma proposta diferente de acomodação, no melhor estilo SPA do corpo e da alma. De frente para o mar, a pousada tem chalés extremamente confortáveis.

Pousada Hara
Pousada Hara
Chalé da Pousada Hara
Chalé da Pousada Hara

São Miguel do Gostoso é um pequeno vilarejo de pescadores chamado de “esquina do Brasil”. A praia, que fica a 120 km do aeroporto Internacional de Natal, é conhecida pela sua exuberante natureza com coqueiros e  praias de areia branca. É um dos destinos preferidos no Brasil para práticas de kitesurf e windsurf.

 Regulamento

1 – Promoção válida de 04/02/2014 a 25/02/2014;

2 – Para concorrer, os participantes devem responder nos comentários deste post a seguinte pergunta: “Por qual viagem você largaria tudo?”, explicando o motivo;

3 – Uma comissão julgadora irá escolher a melhor resposta e o resultado será divulgado no dia 27/02/2014;

4 – O vencedor receberá 01 diária para casal/duplo com café da manhã na Pousada Hara, em São Miguel do Gostoso (RN). A premiação não inclui outras despesas com a pousada e transporte;

5 – O voucher poderá ser utilizado a partir do dia 11 de março até 10 de agosto, mediante disponibilidade de vaga na pousada. O agendamento deverá ser feito diretamente com a pousada;

6 – O vencedor se compromete a enviar foto e comentário sobre a estadia na pousada para o Compartilhe Viagens;

No nosso Instagram (@compviagens) está acontecendo o Concurso Cultural – Meu Lugar no Mundo, que iremos premiar com um kit da Lojinha do CV com t-shirt, caneca e marca página.

Confira o regulamento deste concurso: https://compartilheviagens.com.br/concurso-cultural-meu-lugar-no-mundo/


Comentários

  • Um largaria tudo por uma viagem que pudesse me tirar da rotina corrida e cansativa me que vivemos, também da violência e desmazelo por que passamos e apenas por um período pudesse sonhar que estava tudo bem, olhando, vivendo e apreciando a companhia certa.

  • Katia Garcia

    largaria tudo por uma ida ao paraiso, um lugar que me desligasse do mundo e que me deixe conectada a natureza.

  • Largaria tudo, por uma viagem que pudesse me proporcionar um encontro comigo mesma! Frente a frente comigo, poderia reavaliar a minha vida, corrigir meus erros, manter meus acertos; algo meio diferente, num lugar paradisíaco, onde a natureza se transforme em minha confidente… enfim, largaria tudo, por uma viagem que me levasse ao inesperado e complicado encontro com a paz interior!

  • Juliana Jensen Serur

    Largaria tudo para conhecer qualquer lugar deste planeta maravilhoso que vivemos, toda viajem é conhecimento, diversão e um sonho para mim e devemos perseguir nossos sonhos para alcançar a essência da felicidade!

  • Misael Borges

    Eu largaria tudo pela viagem ao mundo sonhado por John Lennon.
    Porque nos dias de hoje imaginar não é mais suficiente, é preciso viver.

  • HERMINIA MARIA NOVAIS

    EU LARGARIA TUDO PARA ESTAR EM UM LUGAR MARAVILHOSO….COM AR FRESCO…MUITA NATUREZA EM VOLTA E ONDE EU PUDESSE REABASTECER MINHA ENERGIA VITAL….

  • Felipe de França Moises

    Eu largaria tudo para estar em um lugar que eu possa SOMAR diversão, SUBTRAIR tensão, DIVIDIR satisfação e MULTIPLICAR emoção! Essa é a EQUAÇÃO perfeita da completa alegria e em qualquer lugar desse mundão!

  • Natan Luciano Sedrim

    Por uma viagem espiritual que pudesse reencontrar meu avó e lhe dizer mais uma vez que ele foi e será o meu grande amigo.

  • JOSÉ CARLOS DO NASCIMENTO

    LARGARIA TUDO POR UMA VIAGEM A UMA PRAIA EQUILIBRADA AMBIENTALMENTE, SUSTENTÁVEL BIOLOGICAMENTE E HUMANAMENTE LÚDICA: UM LUGAR PARA EU FUGIR DO ESTRESSE COTIDIANO E ME REENCONTRAR COM O MEU EU SENSÍVEL E CIDADÃO!

  • JOSÉ CARLOS DO NASCIMENTO

    LARGARIA TUDO POR UMA VIAGEM JÁ RECOMENDADA PELO CV, PORQUE NELA TERIA CERTEZA DE QUE MINHA IDA A UM LUGAR INÉDITO, NÃO SERIA SÓ BELA, PRAZEROSA E LÚDICA: SERIA SEGURA, CONFORTÁVEL E INESQUECÍVEL!

  • JOSÉ CARLOS DO NASCIMENTO

    AH! EU LARGARIA TUDO / POR UMA VIAGEM CV… / PARA VER TÃO LINDO MUNDO: / AO ALCANCE D’EU E VOCÊ!

  • JOSÉ CARLOS DO NASCIMENTO

    TUDO, TUDO EU LARGARIA
    PARA CURTIR A VIAGEM
    QUE A MIM MESMO LEVARIA
    À MAIS RECÔNDITA PAISAGEM:
    QUE A -CV- ME INDICARIA
    COM MAIS SEGURA AMIZADE
    DE QUEM, POR CIDADANIA,
    CONHECE TODA PARAGEM!

  • JOSÉ CARLOS DO NASCIMENTO

    EU LARGARIA TUDO POR UMA VIAGEM PELO TERRITÓRIO DA CURIOSIDADE GLOBAL, PELAS ESTRADAS DAS CULTURAS MÚLTIPLAS E PELAS PAISAGENS DO INTERIOR DAS GENTES!

  • JOSÉ CARLOS DO NASCIMENTO

    LARGARIA TUDO PELA SINGULAR VIAGEM ÀS DIREÇÕES DA ROSA-DOS-VENTOS… PORQUE SENDO CIDADÃO DO MUNDO, QUALQUER LUGAR SERIA MINHA CASA; QUALQUER PESSOA, MINHA IRMÃ E QUALQUER TEMPO SERIA AGORA!

  • JOSÉ CARLOS DO NASCIMENTO

    LARGARIA TUDO POR UMA VIAGEM À UMA PRAIA DO NORDESTE BRASILEIRO: PORQUE LÁ NASCEU NOSSA CULTURA; LÁ, FOI GERMINADA A ALMA PÁTRIA; LÁ, FLORESCE E VIVE O SENTIMENTO DO BELO!

  • Janderlan Santos

    Por uma viajem até a lua, pois eu quero assistir o show da lady gaga lá.

  • Marly Zambotto

    Eu largaria tudo para viajar pelo Leste Europeu… Pois a meu ver é uma verdadeira viagem ao passado

  • Carolina Côrtes Silva

    Largaria tudo para ter uma viagem perfeita
    Onde possa me CONECTAR com o sol, a praia e uma exuberante natureza.
    CURTIR um pôr do sol verdadeiro, COMPARTILHAR serenidade o dia inteiro.
    Do meu corre corre rotineiro, eu preciso BLOQUEAR
    Afim de ADICIONAR felicidade e as energias recarregar.

  • Eu largaria tudo e partiria para lá… Para lá dos rincões do país, para lá da Guiana Francesa, para lá do Panamá, para lá, além do mar. Além do estreito de Bósforo, além do Tibet.. Iria simplesmente para lá, longe do marasmo da grandes cidades, do movimento, agito e do grande turismo. Lá onde eu poderia me desligar de tudo. Lá onde eu seria, simplesmente: Eu.

  • Largaria tudo por uma viagem no tempo, não para mudar o passado ou para conhecer meu futuro, mas para reviver o que hoje são apenas boas lembranças.

  • Yasmin Makhamid

    Sonho em conhecer a movimentação de Bangkok e a beleza dos seus templos;
    Quero saborear Damnoen Saduak e aprender tudo sobre o que ele significa para o seu povo;
    Vivenciar Ayutthaya para sentir a magnitude passada (e presente) que atraiu a cobiça e padecer com a tristeza dos Budas decapitados;
    Desbravar Koh Phi Phi e entender a obsessão de Richard em chegar n’A Praia Maya Bay;
    Apreciar e me banhar nas águas da Railay Beach;
    Transcender em uma noite de lua cheia na Full Moon Party;
    Experimentar Pad Thai e de sobremesa um Mango Sticky Rice;
    Quero contemplar a magnitude do Templo Branco de Wat Rong Khun e me sentir como em um universo límpido e paralelo;
    Largo tudo pela Tailândia, e esse sonho eu quero sonhar acordada.

  • Gisele Santos

    Pela viajem de lua de mel que eu e meu amor não tivemos e largar tudo para comemorarmos nossos 7 anos de união em um lugar só nosso onde o cenário descrevesse nosso amor a ser celebrado de uma forma especial fazer deste lugar o nosso mundo onde os habitantes seria o amor e a paixão,curtir cada momento compartilhar de cada carinho viver dias incríveis… a bela companhia já tenho falta o belo lugar….

  • Lucas A. Calixto

    Para qualquer lugar com a certeza de LEGITIMA diversão, para contar os dias da viajem marcando no calendário, arrumar as malas com bom humor e muita animação, compartilhar momentos únicos com meu amor, sem esquecer as fotografias, pra registrar cada momento e recordar com emoção.

  • Desirée Georgia Queiróz Pechefist

    Por uma viagem á São Miguel do Gostoso, eu largo tudo, já que é lá que encontrarei a minha paz! Eu quero praia, sol, calor, conhecer uma nova cultura, conectar-me ao mar, sentir sossego e o ar bucólico em meus cabelos ao lado da companhia perfeita para cantar: “Por essa viagem eu largo tudo, carreira, dinheiro, canudo. Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais”.