Eu nasci e fui criada no mesmo apartamento, onde vivi até os 24 anos, quando eu e Fred nos casamos. Meus pais e meu irmão moram lá até hoje. Quando eu e Fred nos casamos tínhamos nosso apartamento próprio e eu não tinha nenhum plano de me mudar. Vivia dizendo que detestava a ideia de mudar de casa.  Até que veio a Volta ao Mundo e aí passamos 7 meses em constante mudança. Foram dezenas e dezenas de “endereços” em 20 países. Quando voltamos de viagem, nosso apartamento estava alugado e o contrato só encerraria em agosto deste ano. Ficamos então, pouco mais de dois meses na casa dos pais de Fred e depois alugamos um mini apartamento (para não dizer kitnet), onde ficamos até recuperar nosso apartamento, o que aconteceu em agosto.

De volta ao nosso apê, o remodelamos, compramos os objetos que tínhamos vendido e ainda estamos pagando as prestações, e agora lá vamos nós para nossa quarta mudança do ano. Desta vez, vamos passar uma temporada de dois meses em Pipa-RN, como expliquei no post  1 ano que retornamos da Volta ao Mundo e agora seremos Nômades Digitais.

A praia de Pipa fica em um distrito do município de Tibau do Sul, a 85 km ao Sul de Natal. Então, a grande vantagem é que sempre que precisar poderemos dar um pulinho no nosso apê, visitar a família e resolver coisas aqui na cidade. E, é claro, a família e os amigos também deverão passar uns fins de semana com a gente.

Em Pipa
Em Pipa

Pipa é um paraíso, com praias lindas, uma energia toda especial e um centrinho razoavelmente animado com muitas opções de lazer e gastronomia. Dá para fazer praticamente tudo a pé. Já conseguimos um casa para ficar, toda mobiliada (Thanks God, só levaremos roupas!), com uma internet maravilhosa e com aulas de yoga a 5 minutos de caminhada! 🙂 Sinto que irei me adaptar muito bem e estou animadíssima.

Este será o primeiro destino da nossa vida nômade, a nossa fase de adaptação para decidirmos como levaremos a vida daqui em diante. Vocês poderão acompanhar tudo pelo blog com uma nova série “Vida Nômade: Pipa”, onde tentarei postar com bastante frequência sobre a nossa vida lá, nossas descobertas de lugares legais e dicas. Também vamos tentar fazer uns vídeos bacanas.

Para acompanhar a nova série, assinem a Newsletter do blog (na página principal) e sigam nossos perfis nas redes sociais:

Instagram: @compviagens

Facebook: https://www.facebook.com/compartilheviagens


Comentários

  • Muito feliz por vocês. 🙂 Agora tenho que visitar Natal e Pipa. hehehe