Quando voltei da Volta ao Mundo contei que tinha decidido me dedicar as minhas duas paixões: escrever e viajar. Pois bem, desde que cheguei estou desenvolvendo novos projetos nessas duas áreas. E um deles é o Viagem com Yoga, no qual  tenho como grande parceira a professora de yoga, Olga Trindade, com quem já praticava aulas antes de viajar. Na verdade, foi ela quem teve a ideia e me convidou.

O Viagem com Yoga tem mais ou menos o conceito de um SPA itinerante. A ideia é realizar viagem para lugares tranquilos e paradisíacos, em que possamos fazer práticas de yoga, meditação e, claro, passeios. Ou seja, uma renovação do corpo e da alma.

A primeira edição foi no início do ano, em Galinhos, e foi extremamente gratificante. Fomos em um grupo de 15 pessoas, completamente heterogênio, com pessoas de 20 e poucos até 89 anos. E nem todos eram praticantes de yoga. O mais interessante é que quem nunca tinha feito yoga também participou das práticas e adorou.

Grupo que viajou a Galinhos na primeira edição do Viagem com Yoga

Ficamos na Pousada Amagali e fomos muito bem recebidos por Suzana, François e toda a equipe. Eu já tinha, inclusive, recomendado a pousada em outro post, que é uma das melhores da praia. Muito bem localizada, com ótima estrutura, restaurante e atendimento.

Pousada Amagali, em Galinhos

Mas nem só de meditação e práticas foi o nosso fim de semana. Nós aproveitamos para ver o incrível pôr do sol do farol e também fazer um passeio de barco pelo braço de mar até a praia do Capim.

Pôr do sol no farol de Galinhos
Pôr do sol em Galinhos

Já fui a Galinhos outras vezes e mesmo depois de rodar o Mundo, ainda me impressiono com a beleza do lugar, é realmente o paraíso.

Praia do Capim
Dunas de Galinhos

Foi um final de semana especial, de energias positivas, e ficamos extremamente felizes em que todos os participantes adoraram.

A próxima edição do projeto será no Carnaval, de 1 a 5 de março. Desta vez, vamos a São Miguel do Gosto, na Pousada Hara. Também teremos práticas, passeios, programação cultural e terapias.

Interessados, praticantes de yoga ou não, podem entrar em contato pelo email contato@compartilheviagens.com.br. Restam apenas 6 vagas.