Conheça a Disneyland Hong Kong

Visitar a Disney é um sonho de grande parte dos brasileiros, adultos ou crianças. Mas isso não significa necessariamente ir para os Estados Unidos e nem viajar apenas para isso. Há parques da marca também em outros países e dá para visitá-los sem ser esse o único propósito da viagem. E foi isso que fizemos por duas vezes. A primeira Disney que visitamos foi a Eurodisney, em Paris, durante uma viagem curta a Europa. E a segunda foi a Disneyland Hong Kong, durante nosso período na Ásia em nossa Volta ao Mundo. O mais interessante de conhecer a Disney em outros países é ver como eles incorporam a cultura e a tradição do lugar.

Hong Kong Disneyland Resort
Hong Kong Disneyland Resort

Continuar lendo Conheça a Disneyland Hong Kong


De Londres a Paris de Eurostar

De todos os trechos que fiz na Europa na minha viagem em maio, o mais tranquilo, confortável e barato foi o de Londres a Paris com a Eurostar, a companhia de trens de alta velocidade.

Comprei as passagens poucos meses antes da viagem pelo próprio site da Eurostar, por 42,50 Euros, e como meu marido Fred Santos ainda é considerado jovem na Europa por ter 25 anos (Eu só tenho 26, tá? E ele faz 26, ainda esse ano! hehe), pagou um pouco menos, 41,50 Euros. Recebemos a confirmação da compra, juntamente com o código da reserva e os horários da viagem por email.

Continuar lendo De Londres a Paris de Eurostar