Companheiros de viagem ao redor do Mundo

Para mim, os lugares são feitos pelas pessoas e as pessoas fazem os lugares. É, por isso, que meus países favoritos são aqueles que têm um povo alegre, simpático e hospitaleiro. E, além dos locais, as pessoas que encontramos na “estrada” também fazem toda a diferença em uma viagem. E são elas que fazem a saudade aumentar.

Os nossos melhores momentos de viagem foram aqueles acompanhados de gente bacana. Em nosso caminho tivemos muita sorte de encontrar pessoas muito, muito especiais. Alguns, tiveram passagem rápida em nossa vida, outros, são amigos que ficarão.

Conheça agora nossos companheiros de viagem ao redor do Mundo:

Continuar lendo Companheiros de viagem ao redor do Mundo


Companheiros de viagem em Londres

Em nossa Volta ao Mundo tão importante quanto os lugares que conheceremos são as pessoas com que cruzaremos no caminho. São as pessoas que dão alma aos lugares e tornam as experiências ainda mais inesquecíveis. Das paisagens, terei fotos para mostrar. Das pessoas, terei muita história para contar. E é disso que gosto e de que vivo.

Por isso, resolvi criar em nossa série Dois no Mundo uma seção que chamarei de Companheiros de Viagem. E em Londres, a nossa grande companheira de viagens foi a fluminense de Niterói, Luciana de Freitas, de 23 anos.

Com a Lu no pub do nosso hostel, onde também tomávamos café da manhã
Com a Lu no pub do nosso hostel, onde também tomávamos café da manhã

Continuar lendo Companheiros de viagem em Londres