Tacy, que estava no Canadá

Olá viajantes! O Blog realmente tomou em pouco tempo proporções inesperadas, com um número de acessos, para mim, surpreendente, e muita gente querendo participar. E para manter o ritmo, publico hoje a história da jornalista e psicanalista Taciana Chiquetti que, no ano passado, passou uma temporada de estudos no Canadá. Leiam o texto dela que está interessantíssimo.
Boa viagem!
Canadá por Taciana Chiquetti
Taciana
Taciana Chiquetti

Gente, meu assunto favorito ainda é o Canadá, mesmo seis meses depois de ter estado por lá. Meu “sweet Canada”, que me trouxe momentos incríveis e inesquecíveis!
Viajar por viajar é bom, mas eu super indico viajar para estudar. É uma forma de turbinar o currículo e, ao mesmo tempo, ter a experiência de ver a vida como ela é em determinado país e fazer muiiiiitos amigos na escola. Não é sacrifício nenhum viver a rotina de estudante nesse caso…O Canadá tem muito a oferecer aos visitantes. Estudar em cidades como Vancouver, Calgary, Montreal ou Toronto agrega valor não somente para quem deseja desenrolar a língua, mas conhecer novos lugares e fazer amigos de várias localidades do mundo. Toronto, a maior cidade canadense, é famosa por ser multicultural. Desta forma, é impossível não se sentir em casa por lá. E foi lá que eu pude estar em julho do ano passado.

Continuar lendo Tacy, que estava no Canadá