Compartilhe Viagens agora faz parte da ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem

Olá viajantes!

Recebi a notícia no fim de semana, mas só deixei para divulgar quando estivesse oficialmente confirmado: o Compartilhe Viagens agora faz parte da ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem.

A ABBV é uma organização sem fins de lucro que regulamenta e defende os interesses dos blogs que atuam através deste nicho no mercado nacional.

Para ingressar na ABBV, o blog passou por uma avaliação dos integrantes da Associação, que observaram se o Compartilhe Viagens obedece aos princípios estabelecidos em seu Código de Ética.

 A ABBV é formada por um seleto grupo de blogs de viagem e tem entre os associados fundadores, blogs como o Conexão Paris, Viaje na Viagem e o Matraqueando.

Também fazem parte da ABBV as queridas Maria do Carmo do Fast Pass Viagens e Damares Lombardo do Keviagem e o conterrâneo Jodrian Freitas do Aventura Mango. Confira todos os associados aqui.

Nem preciso dizer que estou muito feliz e que o ingresso na ABBV só aumenta a responsabilidade do blog que já faz parte da RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem.