Voluntariado em um orfanato em Bali

Em Bali, eu fui a um evento de volutariado em um orfanato. Eu soube sobre o evento através de Erlangga, que postou no Couchsurfing. Realmente, eu queria fazer algum voluntariado e ter contato com crianças locais em Bali. Erlangga é uma das presidentes do Leo Club Bali Shanti. E é parte do Lions Club Internacional Bali Surya para causas sociais. Mas o Leo Club é para pessoas mais jovens, até 30 anos. Leo Club Bali Shanti é organizado por 20 pessoas em Bali que ajudam com o que eles podem. Eles fazem um evento a cada duas semanas para crianças, adolescentes e idosos, onde quer que seja necessário. Continuar lendo Voluntariado em um orfanato em Bali


First days in Bali – Anastasia’s Bali

After all the preparation and nervousness before my travel, my journey finally began last Thursday! My friend Anna, who visited me just before I left to the airport, said that this will be the journey of my lifetime… So I decided to give it a name on my own and I chose “WorldLust”. It is a combination of “wanderlust”, which is actually a German word and means the “passion for hiking”. As I don’t want to go just hiking, but to experience the world, I decided on the name “WorldLust” for my travels. ☺ What do you think of the name?

Me  in Bali
Me in Bali

Continuar lendo First days in Bali – Anastasia’s Bali


Imperdível no Camboja: Siem Reap e os templos de Angkor

Se você tiver que escolher apenas um lugar para visitar no Camboja certamente deverá ser a cidade de Siem Reap e os templos de Angkor. Como escrevi no post Camboja: 10 coisas que você precisa saber antes de ir, a travessia por rodovia da Tailândia para o Camboja provavelmente será infernal, mas depois de chegar em Siem Reap, o sacrifício valerá a pena. E se não quiser passar por nenhum sacrifício, vá de avião, como sugeri no outro post. Siem Reap é uma cidade pequena e charmosa com muitos restaurantes, bares e, principalmente, hotéis e albergues para hospedar os turistas que visitam os templos de Angkor, que é Patrimônio Mundial da UNESCO.

Monge budista passeia pelo templo Bayron
Monge budista passeia pelo templo Bayon

Continuar lendo Imperdível no Camboja: Siem Reap e os templos de Angkor