Vive l’amour!

Olá viajantes!!

Que Paris é a cidade do amor não temos dúvidas. Mas a história que recebemos do viajante Antônio Araújo Júnior, que é servidor público federal de Boa Vista, é realmente surpreendente. Sua viagem à Paris, em dezembro de 2012, que mais parece tirada de um filme, virou notícia em Roraima. E hoje ele compartilha com a gente essa linda história. Abri espaço para este post, que não é estritamente sobre dicas de viagens, para mostrar como uma viagem pode mudar nossas vidas para sempre!

Paris por Antônio Araújo

Um belo dia de agosto, resolvi entrar num bate papo internacional  de Paris e comecei a olhar os perfis de pessoas interessantes. Uma foto em especial me chamou a atenção, a de um rapaz de 42 anos chamado David. Começamos a teclar dias após dias. Passaram setembro, outubro, novembro e em dezembro resolvi conhecê-lo em Paris.

Fiquei meio receoso, pois não o conhecia e nem sabia como seriam nossas reações. Fui ao seu encontro e lá estava ele no Aeroporto Charles de Gaulle me esperando com um grande sorriso. Naquela hora, senti que ele tinha o mesmo sentimento que o meu. Na data da minha volta ao Brasil, em 28 de dezembro,acabei não voltando sozinho. David resolveu vir comigo.

David e Antonio no principal cartão postal de Paris
David e Antonio no principal cartão postal de Paris

Continuar lendo Vive l’amour!