Sorteio CV 4 anos: 2 diárias em quarto duplo, em Fernando de Noronha

Fevereiro é o mês de aniversário de 4 anos Compartilhe Viagens e para comemorar estamos presenteando vocês, nossos leitores, por meio de uma série de sorteios (Veja o primeiro sorteio). O super prêmio, desta vez, é para ajudar a realizar um sonho: são 2 diárias em quarto duplo (casal ou para solteiros), em Fernando de Noronha, oferecidas pelo #PartiuNoronha. O sorteio será realizado em nossa conta do Instagram @compviagens. O regulamento também será divulgado em nosso IG. Continuar lendo Sorteio CV 4 anos: 2 diárias em quarto duplo, em Fernando de Noronha


Resultado do sorteio de aniversário do Compartilhe Viagens

Hoje o Compartilhe Viagens completa 1 ano e para comemorar colocamos para sorteio 1 camiseta criativa da Marca com Brinde que vendemos em nossa lojinha. O sorteio foi realizado agora há pouco pelo Random.org e já temos o nome do (a) ganhador (a), que poderá escolher qualquer camiseta (PV) da loja do CV e receberá em casa. Foram 39 participantes de todo o Brasil. Continuar lendo Resultado do sorteio de aniversário do Compartilhe Viagens


Hoje é dia de comemorar 1 ano do Compartilhe Viagens

Parece que foi ontem, mas hoje o Compartilhe Viagens completa seu 1º ano. Bem que as mães dizem que os filhos crescem rápido! Sim, porque para mim, o CV é um filho e muito querido.

E festeira como eu sou, se pudesse daria uma festa de arromba, como diria minha mãe, e convidaria todos vocês: leitores, viajantes colaboradores e amigos que fiz ao longo desse um ano.

Já disse aqui, mais de uma vez, que o blog surgiu despretensiosamente como uma atividade da minha pós graduação em Mídias Sociais, que irei concluir em breve, mas que logo se tornou uma das minhas atividades mais prazerosas. Perdi as contas de quantas vezes fui dormir de madrugada para postar alguma coisa aqui.

Mas o retorno veio e não quero medi-lo em cifras ou em números, mas em cada “obrigado (a) pelas dicas, irão ajudar muito na minha viagem!”  ou “nossa, que vontade de conhecer esse lugar!”, que recebi ao longo desses 12 meses. Sim! Isso, sim, vale a pena: saber que estamos dando a nossa pequena contribuição para que as pessoas viagem mais e melhor.

Ao longo desse 1 ano, minha vida também se transformou e devo muito disso ao blog. Quando comecei a escrever no CV, estava a poucos meses de fazer a minha primeira viagem internacional e agora estou a quase um mês de fazer a Volta ao Mundo!

O CV também me proporcionou fazer muitas amizades, a maioria delas, por enquanto estão no “plano virtual”, mas nem por isso, são menos verdadeiras, muito pelo contrário.

Bem, se eu começar a agradecer a todos aqui, a música do filme “Tubarão” vai começar a tocar, assim como no Oscar. Então, vou agradecer a todos em nome de duas pessoas: Fred Santos, que é meu marido, companheiro de viagens, fotógrafo, design e programador deste blog e a pessoa que mais aperreio para fazer o melhor para vocês e ao professor Antonino Condorelli, que também faz parte da família CV com a sua magnífica coluna O Vagamundo. Sem vocês, não sei o que seria deste blog!!

E para encerrar o discurso, antes que vocês peguem no sono, quero dizer que neste ano que vem pela frente, me dedicarei ainda mais ao blog e me empenharei para deixar vocês, cada dia, com mais vontade de viajar!! Porque viajar é um vício e, o melhor, daqueles que não tem cura e nos faz muito bem!

“Para viajar basta existir”, Fernando Pessoa.

PS: Mais tarde, divulgaremos o resultado do sorteio da t-shirt criativa da Marca com Brinde. E você tem até as 17h para participar. Clique aqui e participe.