Viajando sozinha por 6 meses: “a 26 horas de distância”

Lembram da Julie, nossa amiga alemã, que se tornou personagem do meu livro “Dois no Mundo”? Ela já apareceu aqui no blog algumas vezes e esta semana irá partir para uma viagem sozinha de 6 meses pelo mundo. Os relatos de sua aventura, ela irá compartilhar com a gente aqui no blog. Sim, o Compartilhe Viagens agora tem correspondente internacional! (Chic, né? haha). Julie irá enviar os textos em inglês (que serão publicados no menu English) e irei fazer a tradução para português. Para começar, ela escreveu um primeiro post, explicando como tomou a decisão de viajar sozinha e os planos para sua viagem. Já neste post, você vão sentir como a Julie é uma pessoa muito querida e especial.

Seja bem-vinda ao CV, Julie! E tenha certeza de que você não estará só. Nós também iremos viajar com você, pelo menos, através dos seus textos! 😉

Antes que eu esqueça, em nossas redes sociais (IG: @compviagens, FB: https://www.facebook.com/compartilheviagens/), também faremos publicações sobre a viagem de Julie, que começa por Bali.

Vamos ao texto dela:

Continuar lendo Viajando sozinha por 6 meses: “a 26 horas de distância”