Normandia: França, além de Paris

Olá viajantes,
Hoje, vocês vão embarcar em uma viagem incrível de volta ao tempo. A funcionária pública e estudante de Letras em Francês da UFRN, Emilienne Lucye Govindin, preparou um texto belíssimo sobre a Normandia, mostrando que na França há muito mais para se conhecer além de Paris. Emilienne que tem descendência francesa colocou toda sua emoção neste post ao falar da região que está diretamente ligada à história da França, antiga ou recente.
Boa viagem!

Normandia por Emilienne Lucye

Viajar é sempre maravilhoso e na hora de escolher um lugar pra visitar sempre consideramos vários fatores, como o que há para se comprar, o que há pra se ver, quanto podemos pagar, interesses culturais ou profissionais. E a França com certeza está entre os destinos mais desejados pelos brasileiros, pois Paris tem os monumentos mais famosos e mais visitados do mundo como o Museu do Louvre, a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame, o Castelo de Versailles, entre outros. Esse roteiro é o mais requisitado e valerá a pena fazer se você for a Paris.

Subida íngreme até o alto da abadiaMas, na França há muito mais pra se conhecer. Há lugares tão ou mais fascinantes que estes. Então, eu resolvi fugir dos padrões turísticos e me aventurei em lugares poucos visitados, mas extremamente fascinantes.

Continuar lendo Normandia: França, além de Paris