Sonho de 10 em cada 10 mochileiros, a Tailândia é um dos países mais incríveis e completos que há. Uma mistura de praias paradisíacas, como a do filme A Praia, templos budistas, culinária exótica, cidades históricas, festas mundialmente famosas e uma cultura muito interessante. Com a grande vantagem de ser um país muito barato para viajar.

Se o país esta na sua lista de viagens do sonhos, este guia foi feito para você.

imagemguia

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO GUIA

Guia-de-Mochilão-pela-Tailândia-4-212x300 (1)No Guia de Mochilão pela Tailândia você vai encontrar informações sobre tudo que você precisa saber para ir até lá. São 155 páginas com muita informação útil, ilustradas com fotos e mapas, incluindo:

– Planejamento da viagem: documentação, melhor época, como chegar, quanto custa, moeda, língua, culinária, golpes, curiosidades.

– Sugestões de roteiros: o guia traz 8 opções diferentes de roteiros, divididas por tempo (uma semana, duas semanas, três semanas ou um mês de viagem).

– Destinos: dicas práticas sobre os principais destinos da Tailândia (o que conhecer, onde se hospedar, onde comer e como chegar).

São 16 destinos que fazem parte do guia:

– Região Central: Bangkok, Ayutthaya, Kanchanaburi

– Região Sul/Sudoeste (Mar Andaman): Phuket, Koh Phi Phi, Ao Nang/Krabi, Railay Beach, Koh Lanta, Ilhas Similan

– Região Sul/Sudeste (Golfo Tailandês): Koh Tao, Koh Phangan, Koh Samui

– Região Norte: Sukhothai, Chiang Mai, Chiang Rai, Pai

Guia-de-Mochilão-pela-Tailândia-5-1024x725

DICAS EXCLUSIVAS DE BLOGUEIROS

robsonO guia traz ainda dicas exclusivas de mais 7 blogueiros, que dão suas sugestões sobre os destinos mais desejados da Tailândia:

Guilherme Tetamanti – Quero Viajar Mais

Iara Vilela – Com os Erros Aprendi

Jackeline Mota – Viaje Sim!

Juliana Cristine – Juju no Mundo

Rafael Carvalho – Esse Mundo é Nosso

Robson Franzoi – Um Viajante

Victor Colonna –  Vamo com a Gente

POR QUE E-BOOK?

Escolhemos o formato do guia e-book, em PDF, por ser mais prático: você recebe na hora que compra (basta fazer o download) , tem acesso a ele onde quiser por notebook, smartphone, tablet, não tem o custo adicional do frete e ainda não tem que carregar nenhum peso na mochila.

Para quem gosta de ter o papel em mãos, tem a opção de imprimir, escolhendo os capítulos que lhe interessam.

PORQUE COMPRAR

Talvez você esteja pensando – mas se tem tanta informação gratuita na internet, inclusive aqui no blog, porque vou comprar um guia? O motivo é simples: aqui no guia a informação está toda reunida, organizada de uma forma muito prática pra você usar tanto no planejamento como durante a sua viagem.

Guia-de-Mochilão-pela-Tailândia-6-1024x725

E não é só isso: o guia tem conteúdos exclusivos que não estão disponíveis nos blogs, como as sugestões de roteiros de viagem divididas por semanas, e as dicas do que não perder nos principais destinos feitas especialmente por blogueiros convidados. E olha, não é porque foi a gente que fez, mas o guia ficou legal pra caramba! 

QUANTO CUSTA

Baratinho! Por apenas R$ 39,90 você tem todas essas informações valiosas, num guia super prático e organizado. Tudo que você precisa saber pra ir pra Tailândia.

COMO COMPRAR

Guia-de-Mochilão-pela-Tailândia-1-1024x724

O valor do guia é R$ 39,90, e você pode pagar via Paypal (cartões de crédito ou débito) usando esse link aqui.

Caso não tenha conta no Paypal (você pode criar uma rapidinho, é de graça e é bem seguro), você também pode optar por pagar pelo cartão de crédito ou débito por aqui.

Assim que finalizar a compra, você já pode fazer o download do seu guia.

Quem faz

O guia foi feito em parceria pelos blogs Mochilão Trips e Compartilhe Viagens.

Carol Moreno, do Mochilão Trips: a Carol é publicitária, curitibana, e adora viajar no estilo mochilão. Ela fez uma Volta ao Mundo de 404 dias pela Ásia e pela Europa de novembro de 2013 a dezembro de 2014, e desde que voltou já fez outra trip pela América do Sul.

Ela tem o blog Mochilão Trips desde 2009, onde dá dicas sobre viajar gastando pouco. Já foi colunista do jornal Paraná Online, palestrante do evento CNVNC – Congresso Nacional de Viagens Não Convencionais, e vencedora do prêmio Profissionais do Ano, do instituto Panorama do Turismo do Paraná.

– Karla Larissa Jesus Santos, do Compartilhe Viagens: jornalista, natalense, atuou como repórter, produtora e editora em veículos impressos, online e tvs do Rio Grande do Norte antes de criar o blog em 2012. Fez sua primeira viagem internacional no mesmo ano e, logo, viajar tornou-se um vício. Em 2013, fez uma Volta ao Mundo (Dois no Mundo), ao lado do marido Fred Santos, durante 7 meses, quando conheceram 20 países. Em 2014, os dois realizaram o sonho de tornam-se nômades digitais e  em 2015, estão desbravando o continente americano (Sul, Central e Norte), em uma viagem de 5 meses. Nesta viagem, chamada de Dois na América, ultrapassou a sua meta de ter o passaporte carimbado em mais de 30 países antes dos 30 anos. No Compartilhe Viagens, divide suas experiências de viagens pelo mundo e também dá dicas sobre sua cidade Natal-RN.

DÚVIDAS OU COMENTÁRIOS?

Se ainda tiver alguma dúvida sobre o guia, ou tiver algum problema durante a compra, é só comentar aqui ou enviar um email para contato@compartilheviagens.com.br.

E se você já baixou o seu guia? Deixe seu comentário sobre o que você achou!

Tem um blog e quer vender também nosso guia? Solicite informações do nosso Programa de Afiliados pelo email contato@compartilheviagens.com.br